sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amor é a ordem do dia

Hoje estou cheia de amor. E não é um amor por si só, um amor por alguém. É maior. Sinto que meu amor chega até o outro lado. Ele só segue, sem distinção, abrange a todos. Meu amor hoje é por todas as coisas. Sinto uma paz imensa que me invade e faz com que eu chore, sem querer chorar. E faz com que eu cante e dance coisas que nunca aprendi. Elas simplesmente saem, não sei de onde, vindas também não sei como. É algo que não explico - não é preciso explicar.

Hoje eu só quero amar. Amar tudo o que me cerca, amar tudo o que conheço e não conheço, amar o que nunca irei conhecer. Só amar.

Depois de tudo isso, há o amor, não há? Caminhamos rumo a ele. É tudo o que existe no fim.

Não importa o nome que receba, não importa o que você seja, o que você siga, a tua filosofia. Tua filosofia é o amor. Nós somos o amor, nós seguimos o amor. Mesmo sem sabê-lo.

Minha vontade agora é girar. Dançar. Espantar o antigo, o que eu era. Hoje eu sou feita de amor. Um sorriso no rosto e uma paz gigantesca no peito. É tudo o que preciso. É do que precisamos todos nós. Espalhe a mensagem, doe-a, jogue-a ao vento que não será em vão.

Amor nunca é em vão. Meu pensamento vai longe, meu pensamento não tem mais ordem, meu pensamento se tornou algo do universo, do cosmo, das estrelas.

As lágrimas saem, junto o sal. São tão limpas!

Água pura. Limpa e leva pra longe, banha o corpo, lava alma. Leva minha mensagem aos outros, leva meu carinho também, compartilha tudo o que há em mim, para que eu possa receber igualmente dos outros. Troca de energias que faz com que tudo se renove, se multiplique e faz tudo continuar. É assim que flui. Somos nós fluindo junto. Em cada coisa, em cada animal, em cada planta, ecossistema, árvore, nuvem. Há um pouco de mim, um pouco de você, somos todos energias que convergem para um único ponto: o amor.

O que procuro está diante de meus olhos, o que tanto busco sempre esteve comigo, já vejo tudo, já entendo. Sou eu em ti e nos outros. São todos os outros em mim. A mesma energia nos cria e mantém, sem distinção.

Tudo isso é vital, é vital. Sinto só a luz que emana de todas as coisas vivas, sinto só sua natureza, sem matéria. O sentido de tudo é amor, a matéria de tudo é amor.

No mesmo lar, vivemos. Deixe-me compartilhar o que tenho. Compartilhando se cria, compartilhando se multiplica – para que todos sintam. Amor é a ordem do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário