quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tudo é uma tentativa de fazer com que você se apaixone por mim.

Me segura quando eu tentar ir embora
Só segura a minha mão assim, com teus olhos pedindo silêncio, segura minha mão assim devagar e me pede sem falar nada: fica.

Só vem assim de surpresa, encosta teus dedos nos meus, só fica assim comigo
Que nesse jogo eu sempre vou sair perdendo.
Já aceitei
Você me consome some com tudo que tenho
Já aceitei

Só aperta minha mão e me olha depois com olhar de culpado
Só aperta minha mão e me olha depois

e depois, depois acontece, depois o depois.

Fiz um juramento bobo que nem sei se é juramento.

Guardo minhas carícias pra quando quiseres. E não deixo que mais ninguém toque essas minhas mãos. Não permito que mais ninguém entre assim no fundo dos meus olhos e não me mostro- a verdadeira.

Desde que você teve a coragem de me encarar de frente
Desde que você teve a coragem de dizer eu quero
E a coragem dos toques
Me enche de mimo, carinhos

Quando as palavras minhas já não conseguem alcançar, busco em outros, busco em outras páginas, outras mãos, aquilo que tento e não escrevo, aquilo que quero e não desenho, aquilo que preciso e só sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário