terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Instabilidade
Apoio em duas pernas
não mantém meu corpo em pé
É fácil sair pra olhar pra alguém
difícil é pra olhar a si mesmo.
Fácil falar da sua vida como verdade
mas impossível falar da verdade que é sua vida.
Quão ridículo é manter um sorriso 24 horas por dia
para aqueles que se mantém por perto
só enquanto você finge ser feliz
e realizado nas suas escolhas.
Eu não quero ficar sem ninguém.
Não sou boa companhia para mim mesma.
É um exercício diário
mostrar-se satisfeito
com tudo o que ronda.
A comida sem gosto
as pessoas sem assunto
o existir sem propósito
é tudo lindo.
Ninguém quer saber
se vomito tudo o que como
se sinto um vazio no estômago
por não me alimentar a três dias.
Se não saio de casa
porque a escuridão do quarto
me satisfaz mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário