sexta-feira, 10 de abril de 2009

Adeus...

Não vou te esperar pra vida inteira. Você deve saber disso. Eu cansei, cansei mesmo. Pra quê ficar com braços abertos se você não virá? Isso só serve pra cansar. Você nunca vai me pertencer. Segue sua vida, eu sigo a minha. Quero viver.

Respirar enfim. Gritar pra quem quiser ouvir: não te quero mais pra mim.

Pois é, acabou. Eu vou conseguir, já estou conseguindo.

Não quero ver você de novo. Quero esquecer o timbre de sua voz. Não quero lembrar nem de seu rosto e esquecer que um dia houve um “nós”.

Agora sou só eu. Você não está mais na jogada. Não pensou quando me abandonou por outra, quando me deixou aqui, chateada.

Não quero mais. Quero ser livre. As feridas no peito hão de sarar. Hão de ser curadas por um outro alguém que saberá me valorizar.

Valor esse que você não deu. Esse mesmo que pra você nunca existiu. Não soube cuidar do amor meu, amor esse que agora se extinguiu.

Viva sua vida. Eu vou seguir com a minha.

As linhas do destino não vão mais se unir.

Já era fato, elas nunca se uniriam. Mesmo assim doeu ver você partir.

Seja feliz, com quem estiver. Nunca lhe desejei o mal.

Estou pronta pro que der e vier. Nossa história agora tem um final.

Acabou. Adeus.

Vou cuidar dos sonhos meus. Porque assim posso ser feliz.

Felicidade não iria existir em seus braços.

Seria uma coisa falsa, seus beijos e seus abraços.

Esse afago que eu tanto queria,

Você não seria capaz de dar

Eu mereço alguém melhor

Alguém melhor para amar.

Não é homem feito, nem sei se será.

A saudade baterá no peito. Mas ela há de passar, sei que há.

Quero agora esquecer. Acima de tudo, não quero lembrar.

Esquecer as lembranças que antes eram valiosas

Esquecer sem ter que chorar.

Não quero mais saber de ti

Fique bem, aí, com a outra.

Que eu cá, não quero ser mais louca.

Louca por um abraço ou um olhar teu

Louca por alguém que não mereceu

Meu amor por ti feneceu.

Foi bom enquanto durou.

Agora, acabou.

Por tudo o que é mais sagrado,

Deus sabe o quanto você foi amado.

Meu amor? Dei-te de bom grado.

E mesmo assim você rejeitou.

Dei-o para ti sem pedir nada em troca

Bastava saber que você também sentia.

Agora, quero o amor de volta.

Devolva-me, devolva-me o amor que por ti eu nutria.

Nem venha me ver. Esse seu olhar perdido.

Não vou ter dó. Isso agora é antigo.

Agora, estou em busca de um novo amor.

Que saiba ser o que você não soube ser

Uma paixão louca e incondicional

Que me traga novamente o êxtase por viver.

O fascínio que você me causava

Agora se transformou em indignação.

Seu carinho, coisa pelo qual sempre ansiava,

Agora, quero esmagar com a palma de minha mão.

Se é assim que você quer, assim vai ser.

Vou fazer o que você solicita.

Da sua frente, vou desaparecer.

Lembrança maldita!

Se antes não queria esquecer

Agora anseio por isso.

Para respirar, enfim viver

Sorrir, verdadeiro riso.

Não esse riso falso que eu dava

Desde que você partiu

Pois a alegria de minha vida você levou

A tristeza e a ausência foi tudo o que sobrou

Meu coração se tornou algo frio.

Eu segui a vida, como um rio.

Ia por onde era guiada.

Seguia a correnteza, abandonada.

Meus sentimentos por um fio.

Mesmo assim eu ainda possuía perspectiva

De fazer parte de sua vida.

Agora eu sei que fui tola

Nunca haverá espaço em sua mente

Então pra quê continuar tentando?

Levando essa vida descontente.

De braços abertos? Por você nunca mais.

Já foi, já era, acabou.

E eu não vou voltar atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário