quinta-feira, 30 de abril de 2009

Se aqueles sonhos...

Ah se esses sonhos que ando tendo fossem reais.. ai se fossem para sempre assim... Acordar sempre com um sorriso no rosto não é nada mal, certo?

Afinal, sonhar com você é isso: Felicidade. Pensar em você é isso, felicidade. Só o fato de pensar.

Aquelas besteiras, risadas. Pegar você cantando alguma música... nossa música.

Sonhar. Sonhar é viver, viver é sonhar. Sonhar que tudo vai ficar bem, sonhar com o que quero, sonhar com você...

Seria bom se todos os dias fossem assim, um sonho. Como os tantos sonhos onde você apareceu só pra mim. Onde pudemos ter um momento só nosso, impossivel de acontecer na realidade.

Mas os sonhos são pra isso, não são? Fazer acontecer o impossível.

Nem sempre possuem algum sentido, mas também, nem a vida o possui! E como é bom que assim seja: livre, desconexo.

Afinal, que graça teria se seguisse algum padrão?

Ah, como é bom sonhar com coisas que sei que nunca aconteceriam, sonhar com um beijo, um abraço, um carinho!
Essas coisas secretas que mantenho no pensamento e na vontade...

Aquela vontade de pegar na sua mão, entrelaçar nossos dedos. Pousar meus olhos nos seus sem culpa, sem vontade de mudar. E quem me derá se fosse sempre assim...

Creio que o unico defeito dos sonhos é acordar deles e descobrir que nada era real. Acordar e ver que as coisas não são exatamente como imaginamos, no nosso mundo perfeito dos sonhos.

O que mais dói é olhar pra você, lembrando dos sonhos, e saber que nada é tão perfeito. Saber que você pode estar perto e mesmo assim está longe. Impossivel te alcançar...

Pois, deixem-me no mundo dos sonhos, por favor!
Para que eu possa viver na liberdade, sem choro, sem dores, sem saudade... Onde a vida seria somente eu e você assim, juntinhos. E a nossa vizinha seria a felicidade!

E mesmo se a vida fosse feita de rotinas, todo dia seria especial. Tendo você ao meu lado, de que importa o cotidiano? Nada seria igual!

De que importa viver a realidade, se nos sonhos eu posso ser feliz, afinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário