sexta-feira, 10 de abril de 2009

Aqueles versos

Eu sei. Sou uma daquelas pessoas que amam. Mas amam verdadeiramente, amam irracional e irrevogavelmente.

Se um dia você ainda me quiser, eu estarei aqui, não há duvidas. De braços abertos, cantando e te fazendo, meia dúzia de músicas.

A vida muda, as pessoas estão em constante mudança, os pensamentos, as idéias, os ideais. Meu amor por você? Esse parece não mudar. Pensando bem, ele muda.. Ele fica cada vez maior, com o passar do tempo. E essa grandeza infinita, do amor que sinto, me machuca e me acaricia, como o vento.

E se você ainda me quiser, pode voltar. Esteja certo que irá encontrar alguém que nunca deixou de te amar.

Nossa música favorita. Minha música favorita. Sua respiração. O som tão puro e inocente, ritmado, que vem de seu coração. Me atinge como flecha, como fogo, me inunda de paixão.

O som que conheço há pouco tempo, mas parece que conheço a vida inteira. Sua respiração.

Girar, cantar, sonhar. Viver, amar, crescer.

Quero ser, existir, junto de você. Como um só, seremos.

Você tem papel principal na peça. A peça que atende por minha história. É como se com você, tudo fosse festa, o mundo fosse feito de amor, carinho e glória.

Todos os anos que vivi antes de te conhecer. Não podem ser chamados de vida. E sim de sobrevivência . O real sentido de viver descobri assim que vi você, assim que conheci sua existência.

Tudo pareceu ganhar sentido. As cortinas do espetáculo começaram a subir. Fui apresentada a um mundo novo, colorido. Passei a viver e não só a existir.

Não há amor no mundo como o que sinto por você, que faz com que todos saibam que te amo, todo mundo que me vê.

E esse amor é para sempre, você pode acreditar. Não há sentido no mundo se não posso te amar.

Parece estar escrito em meu rosto, tudo o que teimo em dizer.

Ah que desgosto! Você saber assim, logo de cara, tudo o que significa pra mim. Que é com você que quero viver.

Girando, brincando, correndo. Amando, beijando, se escondendo.

Entre a grama, o sol, as flores, trocamos carícias, palavras de amores.

Terra. Aquele cheiro, o cheiro teu. Dos seus cabelos, tecendo ondas, como véu.

E se um dia não me quiser mais, mata-me na hora, por favor. A vida não é mais nada, se não tenho seu amor.

Se você for embora, leve consigo meu coração. Qual a utilidade de um órgão que bate, se sem vida ele estará, então?

Vamos aproveitar o tempo, meu amor. Viver enquanto há tempo, meu amor. Um dia esse tempo há de faltar. E quando chegar, quero estar contigo, vendo o tempo acabar.

O sol brilhando sob teus cabelos, deixando-os de um castanho, fios de cor bronze, belos. Os olhos cintilando enquanto pairava nos meus.

E por descobrir, só de te olhar, que me ama também, sinto como se estivesse nos céus.

Seus olhos não mentem para mim. Sua boca diz não, seus olhos dizem sim.

E por saber que você me ama de volta, sinto que posso ir além.

E se não me quiser mais, não há sentido em viver. Pra quê serve minha vida se não posso mais te ter?

Não há mais dúvidas do destino que tenho. É ao seu lado que vou viver, viver esse louco amor que por ti mantenho. Viver cada dia como se o ultimo ele fosse, pois ao seu lado, meu amor, a vida é muito mais doce.

Viver cada dia, um por vez, sem pensar no tempo. Para quê pensar em coisas assim, se te tenho a todo momento?

Quer alegria maior do que ter amor na vida? Eu tenho você, é isso que importa, alma gêmea querida.

E se algum dia não tiver mais esse amor, mate-me sem piedade pois sei que mesmo que eu viva, um dia irei morrer de saudade.

Quem ama alguém assim como amo você, tem tudo o que alguém pode um dia querer. Amor assim é mais precioso que dinheiro, que riqueza, jóias, carros, beleza.

É tudo o que pedi e mais do que mereço. Ter o seu amor, meu bem, é o mais doce desejo. O tempo que dura um beijo.

Meus lábios colando nos seus, juntinhos, seu corpo quente. Todas as criaturas com inveja da gente.

A vida colorida, multicor. Tragam flores, tragam sons. A vida é mais bela agora, amor.

Esse espetáculo chamado minha vida. O astro, a estrela principal. Para quê seguir um script? Vamos fazer nosso próprio final.

E se não me quiser mais, não há sentido em viver. Pra quê serve minha vida se não posso mais te ter?

Quebrar as regras, viver seguindo o que o coração fala.

A chama nunca irá se esgotar, nosso amor, uma coisa rara.

Amar alguém assim como amo você, parece impossível, afinal. Mas eu amo, amo muito, infinitamente. Um amor inexplicável, incondicional.

Amo você, verdadeiramente. Amor como o sol nascente, Forte, infinito, sem sentido.

Amor além de tudo o que conheço. Meu coração sem ti fica perdido.

Aquele ritmo descompassado, que só você conhece. As batidas no meu peito, assim sem graça, sem jeito, revelam o que eu sinto.

Para quê dizer palavras, se enquanto eu minto, Você ouve e vê realmente, só pela batida, tudo o que eu não digo?

Você sabe que não é só um amigo. É minha paixão, meu amante, meu amado. É aquele que sempre procurei, o idolatrado. O que colocou meu coração em perigo.

No instante em que te vi, percebi que ele te pertenceria. Nessa dança frenética, chamada vida. Eu não sabia o que aconteceria.

Na nossa dança do amor, eu e você, juntos, mãos unidas, como deve ser. Eu sei que você me pertence e sabe que eu pertenço só a ti. É impossível esquecer.

Só você não percebe que estamos unidos de um jeito que não dá pra voltar atrás. Só você não vê como eu te quero demais.

E se um dia for me abandonar, diga-me o por quê. Para que servem os olhos, se não posso mais ver você?

Quero gritar, dançar, dizer aos quatro ventos em alto e bom som: Você me tem e eu te tenho. Quero dizer ao mundo todo o amor que por ti mantenho, que me consome como fogo e mesmo assim é bom.

Sou tão maluca assim, por te amar com tamanha intensidade?

Por achar que sem você, morreria de saudade, por achar que sem você, a vida não teria utilidade.

E É por conhecer você tão bem que acho que a eternidade não seria obstáculo pra gente.

O amor prevaleceria, iria além da carne, da idade. Seria a mente. E nunca adoeceria.

Todos os versos que escrevo, são dedicados a alguém, e somente. São dedicados a você, a quem amo infinitamente.

Por isso, guarda-os bem, guarda-os para quando sentir saudade. Pois poderá lembrar que foram escritos por alguém que o amou de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário