quarta-feira, 8 de julho de 2009

Esqueça!

Mas diz, por que você tem tanto medo?
Acha que eu feliz não a faria?
Solidão, desafeto, desapego.
Te quero tanto, tanto te amaria..

Dê a chance pra tirar de ti as mágoas que lhe restam
Dê a chance pra mostrar-lhe o que posso fazer.
Dê a chance pra que eu possa te fazer sonhar de novo
Dê a chance pra que ao seu lado eu possa amadurecer.

Me diz, foge tanto de que?
Não sou bom o bastante pra você?

Por que insiste em dizer que há outro, se sei que não há?
Tem medo de se machucar outra vez?
Por que persiste no erro de não querer amar?
Estupidez.

As sombras do passado vêm te atormentar?
Fazendo com que lembre do que não queria lembrar
Fazendo com que voltassem os sentimentos antigos
Que há muito julgou terem sido esquecidos.

E eu não quero lembrar do que você me disse
de que sentimento talvez não existisse
de que nunca poderia amar alguém, ele somente.
De que queria esquecer mas não consegue,
de que não mais ama, ri ou sente.

E eu quero esquecer o que parece impossível.
Quero ser forte, longe, inatingível.
Pra que não possa me machucar nunca mais.
Quero esquecer-te por completo
Apagar-te do meu coração que está repleto
de lembranças e recordações que a ti remetem
Esquecer de ti, não lembrar jamais.
Parece que as coisas se repetem!
Gostaria de jogar meu passado todo para trás
para que um dia ao lembrar de seu rosto, eu seja incapaz
de sentir o que sinto por você agora.
Mas as sensações não vão embora.

E eu não tive a coragem de pegar em sua mão.
Te livrar dos medos, dos fantasmas que a ti andam cercados.
E dizer pra ti que estava tudo bem. Achei que seria em vão.
E julguei não ser capaz de curar seus machucados

Decorei com exatidão o que queria lhe dizer naquele dia.
Mas não consegui, ao te ver ali. E só olhava, enquanto você dançava e ria.
Te fiz poemas,cartas, melodias. Ensaiei as tantas juras de amor que te fiz.
Pensava no momento certo em que eu te falaria
que o que quero mesmo é te fazer feliz...
Falhei, não fiz o que queria fazer.
Só me resta agora viver com o anseio
De voltar ao passado para refazer
Aquilo da qual nunca consegui.
Pra sonhar em ter morrido em seu seio
No futuro que viria e eu não vi.

Se tivesse tomado as escolhas certas
Talvez hoje estivéssemos juntos, talvez não...
Pelo menos não viveria com essa sensação
De não ter feito tudo o que podia
De que poderia ter vivido a maior alegria
Se tivesse te mantido em meu coração.

Mas quis te arrancar de lá, tirar tudo.
Mesmo sabendo que no fundo,
iria me arrepender.
E arranquei, joguei fora, ao vento
A sensação, memória e pensamento
Pensando que nunca mais ia sofrer

E então pensei ter feito a escolha certa
E pensei ter alcançado minha meta
De te esquecer e te deixar em paz.
Ah! Mas que engano, que escolha incorreta
Sacrificando o sentimento, sacrifiquei-me inteiramente.
Vida nesse corpo não há mais.
Respiro mas não vivo realmente.
Já que sensações, este coração já não sente
E acho que não voltará a sentir jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário