quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mas eu não quero lembrar...

Por que insistia em dizer que havia outro em seu coração, se eu sabia que não era verdade?
Por que fingia que estava tudo bem, se eu sabia que não estava?
Por que fugia tanto da realidade,
E insistia tanto nos erros e se machucava?

E se foi assim, rapidamente.
Fugiu de meus braços e visão.
Foi algo que aconteceu tão de repente
Que em um instante me vi sem um apoio, um chão.

Tudo que existia pra mim
Em um segundo, não existia mais.
Foi como se nunca estivesse ali
E eu tenho medo que de lembrar eu não seja capaz.

E eu lembro dos poemas que fazia
Enquanto pensava em seus olhos, em seu jeito
E eu lembro que, depois de feito,
Transformava o poema em melodia,
Jurando pra mim mesmo que te mostraria um dia.

Mas nunca fui capaz de mostrar,
E nem serei.
Já se foi, guiada pra longe.
Pra onde não sou capaz de alcançar
Pra onde não mais lhe verei.

Agora lhe canto essas canções.
Quem sabe você ainda não possa me ouvir...
Nesse lugar onde se encontra agora.

E eu, fico cá com as emoções,
que me controlaram por inteiro. E já não posso mais fugir
dessa dor que me invade e controla.

Do nosso último encontro, não quero lembrar
Onde questionei o por quê de eu tanto te amar
Onde disse que minha vida estava sendo em vão
E quando você veio, tentando falar
Eu já não quis ouvir, já não quis conversar
E soltei, quando pegou na minha mão.

Agora, penso que não vou mais poder voltar atrás
E consertar os erros que eu cometi
Pedir desculpas? Não serei capaz
Para sempre, te perdi.

E eu não quero acreditar que esse é o fim
E eu não vou aceitar que acabou pra mim.
Como vai ser quando eu acordar
E saber que nunca mais vou te ver?
Saber que não vou ver você rir ou chorar
Saber que é assim que vai ser...

E eu não quero pensar no quanto vou sofrer
Ao lembrar de ti, a todo segundo
Já que está em toda parte do meu mundo
E o coração que teima em doer...
Sabendo que o seu não bate mais.
A vida sem você já não me satisfaz
E nem faz sentido pra mim!
Não consigo acreditar, não vou aceitar jamais
Que você se foi assim, simplesmente.
Que sua vida chegou ao fim.
Não vê que de você sou dependente?
E que sem ter você eu me machuco mais...!

E não quero pensar que não vou mais te ver
Não vou mais sentir sua mão sobre a minha.
Será que é assim a minha sina?
Meu pagamento pelos erros: sofrer.
Não vou sentir seus lábios sobre os meus
Nem ouvir suas palavras de amor...
Não vou mais pousar meus olhos nos seus
E pensar nisso, só me traz mais dor...

Agora, se encontra inerte, fria.
Diferente do que já foi, um dia
Tão quente... tão cheia de vida.

Nem parecia que estava ferida.
Estava sempre feliz, a rir sem motivo.
E escondia sobre a máscara, em um esconderijo
onde ninguém poderia entrar,
todas as mágoas que foram acumuladas
durante os anos. Estão ali imaculadas
esperando o momento certo para sarar.

Seu sofrimento acabou, se foi por completo...
Meu futuro que agora é incerto...
Vou viver a vida simplesmente,
esperando o dia onde poderei te encontrar
no extremo céu para, eternamente
vivermos e amarmos sem chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário