terça-feira, 18 de agosto de 2009

Meu abrigo...

Quando vou sentir teu abraço me aquecer?
Quando vou poder deitar sob teu peito?
E poder amar e com você crescer
E fazer do teu braço o meu leito?

Dizer que o teu sorriso é só meu
E que teu olhar só pra mim foi feito
Te dar meu coração, pois também é teu
E ver o modo que me olha, sem jeito.

Sentir a pulsação parar
Só de sentir o peso que o teu olhar contém.
Passar mal, ficar sem ar
E ver que já me fez sua eterna refém.

Coloque os grilhões, pois eu já lhe pertenço.
E me pegue pelos dedos, sê meu guia
Pois eu só quero viver esse amor intenso
E ao teu lado morrer em doce agonia.

Poder ser dona até do teu calor
Te dar meu carinho, meu beijo, meu afago
E morrer, mas morrer de amor
Sem nunca sair do teu lado.

Fazer das suas carícias meu porto seguro
Dizer que só em ti encontro abrigo
E prometo ser para sempre sua,eu juro!
Meu adorado, meu amante, meu querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário