terça-feira, 18 de agosto de 2009

Um papel

E com apenas um pedaço de papel
Você me faz feliz sem perceber.
Faz com que eu me sinta boba e
põe meu coração a latejar e doer.

Pois só de pensar que você pensou em mim
E talvez tenha até dito meu nome
A felicidade me acerta no peito
E toda a tristeza some.

Pensar que você não me esquece
Que lembrou de mim naquela hora
E pensar “Ah se eu pudesse
dizer que esse amor me revigora!”

E pude ver seu nervosismo enquanto andava até mim
Passo atrás de passo, lentamente.
Vi seus olhos brilharem e seu sorriso abrir
E senti coisas que sei que você também sente.

Ficou meio sem jeito, andou mais devagar.
Procurava algo nos bolsos,
eu procurava no olhar.

E tirou, então, o papel
Que feliz tanto me fez
Ah! Se eu pudesse viver isso outra vez!

Sem fala alguma, ergueu-o no ar
Analisando, com um sorriso, a minha reação
E pensando que você me olhava nos olhos
Senti que havia perdido o chão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário