quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O que é preciso?

Se me perguntarem se sou feliz, direi que sim imediatamente – sem pensar. Depois, acho que vou ficar pensando se falei a verdade ou não.

Afinal, o que é preciso pra ser feliz? Digo, o que é REALMENTE necessário? Amigos, família, dinheiro, casa, amor, cuidados?

Mas não tem gente que não tem nada disso e mesmo assim é feliz?

Acho que a felicidade está na gente. Ah, não sei. Precisamos mesmo de dinheiro pra dizer que somos felizes? E não tem gente que vive com tão pouco por ai, nas ruas, nas favelas, sem luxo nenhum, e mesmo assim é feliz? Então isso está descartado...

Amigos e família eu diria que são essenciais. Pra você ter uma base, um apoio, um porto seguro.

Aliás, felicidade se acha em tantos lugares! Em uma frase, em uma música, em um livro. Tantos dizem que a felicidade se esconde em algum lugar onde não possuímos o endereço. Que tal começar a procurá-la dentro de nós mesmos?

Felicidade não se esconde em carros, fama, luxo. Acho que é um sentimento das coisas simples, das coisas que ninguém dá importância e que passam batido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário