sábado, 3 de outubro de 2009

O dia em que o Sol encontrou a Lua

Se eu sou o Inverno, você é o verão.
A primavera e o outono
Se sou a companhia, você é a Solidão.
A lucidez e o sono.

E se estivermos errados?
Vida inteira, jogada pelas ruas.
Mantenha seus olhos cerrados...
E minhas mãos nas suas.

Naquela noite, estava linda. Andando, toda misteriosa.
Não conseguiria descrever nem em poesia ou prosa.
Olhou pra mim, aquele olhar marcante. Gente que sabe o que quer.
E eu já era todo seu. Naquele instante, te quis como minha mulher.

Meu mundo nada parecia com o seu
E mesmo assim, eu quis te conhecer
Eu era tão tristeza, você tão amanhecer...
Que nem parecíamos estar sob o mesmo céu.

Eu era tão noite, você tão alvorada
Que quis fazer em ti minha morada.
Por ser tão diferente, quis te ter ao meu lado
E te encher de amor e afago.

E porque não poderia dar certo?
Se é sempre bom ter alguém por perto
Para falar sem precisar fingir.

Dividir sonhos, medos e desejos
Compartilhar abraços e beijos
E com você chorar e rir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário