sábado, 3 de outubro de 2009

Perfeitos assim

Se eu voar, quero te ter junto comigo
Pra fazer do seu abraço o meu abrigo.
E que faça chuva ou que faça sol
Te cantarei músicas em ré bemol
E iremos por ai, sem destino feito
Só com a coragem invadindo o peito
Pode ser de tarde, ou de noite, enfim
O que importa é que terei você só pra mim.
Para ir ao campo, à praia, ou a qualquer lugar
Sair de casa já é se aventurar.
Pra nós, todo o amor que possa existir.
Para que eu possa olhar pra você e sorrir
Nada mais importa, nada parece certo
Se não te tenho aqui por perto.
Somos como noite e dia,
Tristeza e Alegria.
É como um sim, e eu o não.
Açúcar com Limão.
É como o infinito, e eu o tempo
Você o Sol, eu o Vento
Mas somos tão perfeitos...tão iguais
Imperfeitos assim como somos.
Que nem o melhor poeta, em seus sonhos,
pôde ver perfeições tão reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário