sábado, 3 de outubro de 2009

Um só

Solidão e tristeza andam lado a lado comigo
Como se fossem um só, meu amigo.
E eu não me sinto sozinho, me sinto completo.
De paz e amor repleto.
Como se não precisasse de nada mais,
Como se, só assim, pudesse viver em paz.
Em mim mesmo encontro a companhia
Que nesses anos todos tanta falta fez
E vejo que assim foi bem melhor
Pois não vou sofrer outra vez.
Se vivo bem assim desacompanhado
Para que viver com alguém ao meu lado?
Vivo sozinho e assim sigo
Fazendo do mundo o meu abrigo,
Sem me apegar a nada nem ninguém.
Para que não me usem, também.
As vezes sou fraco e sinto falta.
A falta de ter alguém pra falar dos sonhos
E fazer dos meus dias mais risonhos.
Porém volto à realidade
E vejo que não há ninguém esperando por mim
Mesmo que eu queira, essa é a verdade
E será essa até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário